Luan foi personagem do lance capital da final do Mundial de Clubes ao cometer o pênalti que definiu a vitória do Chelsea sobre o Palmeiras por 2 a 1. Ele ainda foi expulso nos minutos finais da partida.
O zagueiro, porém, recebeu uma onda de apoio tanto no elenco quanto na torcida e fez um agradecimento nas redes sociais.
Perder uma final é muito difícil e dói profundamente, principalmente quando se trabalha há anos para concretizar o sonho de todos os palmeirenses. Mas, muito mais do que a profunda dor pela derrota, se fortalece o sentimento de gratidão pelo apoio incondicional da nossa torcida ea certeza de que estamos no caminho certo – escreveu o zagueiro.
Pênalti cometido por Luan durante a final entre Chelsea e Palmeiras — Foto: Tullio Puglia – FIFA / Colaborador / Getty Images
– Sentimos a energia positiva de cada um de vocês e assim seguiremos, mesmo com a ferida aberta, trabalhando incansavelmente dia após dia, jogo após jogo, em busca dos objetivos de todos nós, semlo sembre jun Palmeiras. Por fim, que orgulho de tudo o que estamos construindo juntos. E se existe uma certeza, é a de que não iremos parar por aqui, faremos de tudo para o Palmeiras ser cada vez mais gigante – completou.
O camisa 13 limitou os comentários da publicação, mas muitos jogadores do Verdão escreveram em apoio a ele, como Weverton, Piquerez, Raphael Veiga, Breno Lopes e Deyverson.
Marcado por lances capitais em outros momentos importantes de sua passagem pelo PalmeirasLuan hoje vive seu melhor momento pelo clube ao lado de Gustavo Gómez.
Ainda em Abu Dhabi, o zagueiro se emocionou após a derrota e já recebeu o apoio de familiares e torcedores nos Emirados Árabes.
Luan tem o nome gritado pela torcida do Palmeiras na Academia de Futebol
No desembarque em São Paulo houve nova demonstração de apoio, eo defensor deixou o CT com o nome gritado pelo público que esteve domingo na porta da Academia de Futebol.
More Stories
Cruzeiro defeats Lanus with Cassio’s miracles and goes to the final of sulla
FIFA signs the first partner for the Super World Cup and sends a message to the rebels
Uruguay explains change in centenary